A ATRIZ GRAVOU CENAS GRÁVIDA
Durante as filmagens do filme "Mulher Maravilha", a atriz teve que "tirar" sua barriga. Com cinco meses de gravidez de sua segunda filhinha (Maya), a atriz precisou voltar aos estúdios para regravações e teve sua bariga disfarçada com uma mega ajuda da nossa tecnologia atual. O incrível uniforme da mulher maravilha foi barrada pela equipe de gravação e substituído por um tecido verde que conseguiu alterar o resultado no fim das gravações. Em uma entrevista para "ENTERTAIMENT WEEKLY", a atriz brinco:"Em um close eu parecia muito com a Mulher Maravilha, mas nas cenas mais abertas eu estava muito engraçada, como se a Mulher Maravilha tivesse gravida de Kermit, o sapo".
CINCO NACIONALIDADES
Gal nasceu em Israel, mas cada um de seus quatro avós nasceu em países diferentes, por isso, ela tem nacionalidade tcheca, polonesa, austríaca e alemã. O filme "Mulher-Maravilha", aliás, recebeu um pedido para ser banido no Líbano por conta da nacionalidade da atriz.
MISS ISRAEL EM 2004
Quando tinha apenas 19 anos, a isrealense venceu o Miss Israel e foi representar seu país no Miss Universo. Quem levou o título no ano foi a australiana Jennifer Hawkins. Com 1,78m de altura, a israelita também fez alguns trabalhos como modelo e começou a cursar faculdade de Direito.
QUASE UMA BONDGIRL
Foi na universidade, aliás, que surgiu a primeira oportunidade para ela entrar para as telonas: ela foi convidada para participar de um teste para viver uma BondGirl, papel para o qual Penélope Cruz também foi cotada: "Quando eu estava na faculdade, o diretor de elenco do 'Quantum of Solace' viu meu book na agência e fui selecionada para integrar as audições do teste".
EXPERT EM AÇÃO
Apesar de não ter sido selecionada para o papel de Bond Girl, Gal ganhou seu primeiro papel de destaque em 2009. Ela viveu Gisele Yashar no filme "Velozes & Furiosos" e reapareceu em outros dois filmes da franquia.
MÃE EMPODERADA
Ao ser entrevistada pelo "Inquisitr", Gal exaltou sua carreira por permitir que ela acompanhe de perto a rotina das filhas, o que não acontece nas profissões "tradicionais", que têm um ambiente de trabalho afastado de casa. A artista explicou ainda que sempre considera o tempo que terá com as filhas, Alma e Maya, ao decidir se aceitará ou não um novo projeto.
X-BURGUER NO CARDÁPIO
Engana-se quem acredita que, para manter a boa forma, a atriz é neurótica com alimentação. "Tento comer o mais saudável possível, mas, às vezes, me permito comer um x-burguer. Faz bem para a alma. Faço questão de equilibrar bem a minha alimentação e tomo litros e litros de água", explicou a atriz em entrevista ao "E!".
JÁ FOI DONA DE HOTEL
Casada com o empresário israelense Yaron Varsano, a atriz e o marido já foram donos de um hotel em Tel-Aviv. Há dois anos, o casal decidiu vender o investimento por nada menos que 26 milhões de dólares, o equivalente a R$ 83,2 milhões.
FÃ DE ESPORTES
Gal já praticou vôlei, basquete e tênis. E é fã de rapel. Ao ser entrevistada pelo "E! Online" falou sobre sua relação com esportes. "Apenas tento me manter sempre ativa com coisas que me desafiem e que me façam feliz. Não sou do tipo que faz só exercícios funcionais ou pilates, eu pratico esportes. Até faço aeróbicos, mas prefiro pegar peso", indicou, elegendo o TRX como sua atividade física favorita.
Espero que gostem da postagem.
Beijinhos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário